Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura promove Audiências Públicas para explicar Contribuição de Melhorias

Prefeitura promove Audiências Públicas para explicar Contribuição de Melhorias

Publicado: Quarta, 11 Abril 2018 09:56 | Última Atualização: Quarta, 11 Abril 2018 10:57

Em decorrência a futuras obras de pavimentação em algumas ruas da cidade e valorização dos imóveis nos locais que serão beneficiados, a Prefeitura promove audiências públicas para explicar ao contribuinte a futura cobrança de contribuição de melhorias. Inicia na próxima terça-feira (17/04), as Audiências Públicas para explicar o tributo e os encontros com a comunidade irão até quarta-feira (19/04), na Sala do Servidor, que fica no prédio principal da Prefeitura .

Os moradores das ruas: Rua Major Euclides Dornelles (no trecho entre Avenida Luiz Euclides Braga Chaer e Rua Humberto Rodrigues Padilha); Rua Humberto Rodrigues Padilha (entre as quadras da Rua Major Euclides Dornelles e Rua Francisco Koltermann); Rua Boaventura Peruzzi (entre Rua Arlindo Neto Rodrigues e Rua Humberto Rodrigues Padilha); Rua Davi Tavares (entre Rua dos Andradas e Rua Bernardino Ferrreira); Rua Bonifácio de Sá (entre Rua Francisco Koltermann e Rua Davi Tavares) devem comparecer na Prefeitura, dia (17/04) às 8h30m.

Os moradores das ruas: Rua Saldanha Marinho (entre Rua Alberto Benevenuto e Rua Coronel Tristão de Araújo Nóbrega); Rua Cristóvão Colombo (entre Rua da República e Rua Joaquim Nabuco); Rua Vereador Alberto Benevenuto (entre Rua Almirante Tamandaré e Rua Tupi Caldas) devem comparecer também dia (17/04) às 10h.

Já os moradores das ruas: Rua Odorico Ayub (entre Rua Alberto Benevenuto e Rua Brasil 500 Anos); Rua Ramiro Barcellos (entre Rua Odorico Ayub e Rua 09 de Maio); Travessa Peru (entre Rua Tricentenário e Rua Joaquim Gonçalves Ledo); Travessa Venezuela (entre Rua Tricentenário e Rua Joaquim Gonçalves Ledo); Rua Gregório Camargo (entre Rua dos Andradas e Travessa Gregório Camargo – após a Rua 13 de Janeiro); Rua Coronel Lago (entre Rua Bompland e Rua Tamarindo) devem comparecer dia (18/04) às 8h.

Rua Bom Jesus (entre Rua São Miguel e Rua Cabo Pedroso); Rua Benjamin Constant (entre Rua Soldado Mancias Alves e Rua Vinte de Setembro) a audiência será dia (19/04) às 8h30m.

E os moradores das ruas: Rua Acúrsio de Sá (entre Rua Dr. Álvaro Batista e Rua Tamarindo); Rua Vereador Eddie Freire Nunes (entre Rua Dorval Nólibos e Rua Anselmo Campos da Rosa); Rua Eurico Gaspar Dutra (entre Rua Marechal Deodoro e Rua General Moura) devem comparecer dia (19/04) às 10h.

A contribuição de melhoria é um tributo exigido pelo Poder Público quando houver a realização de uma obra pública e uma valorização imobiliária decorrente desta obra.

Fonte: DECOM