Página inicial > Últimas Notícias > ESF- 9 recebe R$ 150 mil em equipamentos

ESF- 9 recebe R$ 150 mil em equipamentos

Publicado: Quinta, 12 Abril 2018 08:31 | Última Atualização: Quinta, 12 Abril 2018 08:36

A ESF- 9, no Bairro Bettim, teve nesta quarta-feira (11/04) a inauguração dos novos equipamentos adquiridos através da emenda parlamentar do Deputado Federal, José Stédile, no valor de R$ 150 mil .

O prefeito em exercício, Roque Feltrin, e a Secretária da Saúde Michelly Cherobini compareceram ao local para prestigiar a entrega dos materiais e agradeceram o comprometimento dos profissionais que trabalham no Posto, também ressaltaram a melhora que os equipamentos trarão para o atendimento da comunidade.

A unidade de saúde foi equipada com novos ar condicionados, macas, equipamentos de informática, mesas, armários e materiais médicos e odontológicos.

Os equipamentos chegaram, nesta segunda-feira (09/04), no Departamento de Materiais da Prefeitura (DM) para serem tombados no patrimônio do município e naquela ocasião, a secretária da Saúde Michelly Cherobini e o vereador Marcelo Robalo foram conferir os materiais. A emenda é oriunda de um pedido do vereador Robalo ao deputado Stédile, após conversa com a administração sobre possíveis áreas que precisavam de auxílio.

Fonte:DECOM

Imagens:Marcela Cartolano e Wenandra Sommer/DECOM