Página inicial > Últimas Notícias > Agricultura municipal recebe encomendas de alevinos

Agricultura municipal recebe encomendas de alevinos

Publicado: Segunda, 16 Abril 2018 08:32 | Última Atualização: Segunda, 16 Abril 2018 16:45

A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente em São Borja definiu o cronograma para a primeira encomenda de alevinos, este ano. Os pedidos serão recebidos até 25 de maio e, quanto à entrega, será em 30 de maio, no Mercado Público Municipal, a partir das 8 horas.

Para confirmar a encomenda, os interessados devem conferir a lista de ofertas, na secretaria, e depois pagando o valor respectivo no banco Sicredi. Alevinos das diversas espécies de carpa têm, na maioria, custo de R$ 0,33. Outros exemplos: jundiá cinza – R$ 0,35: lambari – R$ 0,29: tilápia revertida – R$ 0,31; grumatã – R$ 0,31; dourado e surubim pintado – R$ 8,00; trairão – R$ 2,20; piava e pacu – R$ 0,65. A produção é de uma granja de Ijuí.
Mudas

Já a encomenda de mudas frutíferas, nativas e ornamentais está em andamento desde 26 de março na Secretaria da Agricultura, estendendo-se até 07 de maio. A entrega será no dia 15 de maio, pela manhã, no Mercado Público Municipal.
A confirmação de encomendas é feita mediante o pagamento, no banco Sicredi, do valor respectivo  às escolhas de lista de oferta na secretaria. As mudas de frutíferas são as de menor valor.

Fonte: DECOM

Imagem:Arquivo