Página inicial > Últimas Notícias > Vice-prefeito participa da entrega de viaturas para Brigada Militar

Vice-prefeito participa da entrega de viaturas para Brigada Militar

Publicado: Segunda, 16 Abril 2018 09:58 | Última Atualização: Segunda, 16 Abril 2018 09:58

Na manhã da última sexta-feira(13/04), o vice-prefeito, Roque Feltrin, esteve na cidade de Uruguaiana para participar da cerimônia de entrega de duas novas viaturas para a Brigada Militar de São Borja, sendo elas uma Hilux e um Corolla, ambas da Toyota.

Os veículos foram entregues pela comitiva do Governador do Estado, José Ivo Sartori, que esteve em companhia do secretário de Segurança Pública, Cesar Schirmer. Além das cidades de São Borja e Uruguaiana, também receberam os veículos os municípios de Alegrete, Itaqui, Santana do Livramento e Maçambará.

Estiveram presentes no ato o Comandante da Brigada Militar de São Borja, Major Aníbal da Silveira, o diretor do departamento de segurança e trânsito do município, Airton Rocha e a diretora do departamento de relações institucionais, Kátia Aguilar.

Fonte:DECOM

Imagem: Arquivo Pessoal