Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria de Administração realiza triagem para seleção de estagiários

Secretaria de Administração realiza triagem para seleção de estagiários

Publicado: Quarta, 18 Abril 2018 08:34 | Última Atualização: Quarta, 18 Abril 2018 08:34

A Secretaria Municipal de Administração (SAD) confirma 365 inscrições visando garantir estágio através dos serviços da prefeitura. A fase atual é de triagem e identificação dos candidatos de nível médio, técnico ou superior. Nesta sexta-feira (20/04), será anunciada a homologação das inscrições.

São 100 vagas oferecidas – 50 para nível médio/técnico e outras 50 para nível superior. A etapa seguinte no processo será para a apresentação de eventuais recursos entre candidatos. Já a lista final de selecionados será divulgada em 12 de maio.

O secretário de Administração, Plínio Klein, diz que, com base no perfil do candidato selecionado,  cada secretário municipal requisitará os serviços do estagiário. Haverá entrevista e, se necessário, aplicação de teste de conhecimentos básicos. O contrato será de, no mínimo, de seis meses, podendo o período ser prorrogado. Além de vale-transporte, o estagiário de nível/médio terá bolsa-auxílio de R$ 500,00 mensais e o de nível superior, de R$ 600,00.

Fonte: DECOM

Imagem: Arquivo