Página inicial > Últimas Notícias > Ônibus do turismo recebe nova adesivagem

Ônibus do turismo recebe nova adesivagem

Publicado: Quinta, 19 Abril 2018 09:20 | Última Atualização: Quinta, 19 Abril 2018 09:20

Na tarde desta quarta-feira (18/04), aconteceu na Praça XV de Novembro, a entrega do ônibus de Turismo da Prefeitura, o qual recebeu uma nova adesivagem. A arte gráfica foi elaborada pelo Departamento de Comunicação da Prefeitura (DECOM) esta faz menção a imagens que reforçam a Identidade Missioneira como o 1º dos Setes Povos, a Terra dos Presidentes, Capital do Fandango e também terra de Apparício Mariense.

A entrega do ônibus foi realizada pela Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Caroline Aquino, que na oportunidade ressaltou que o veículo leva representantes do município para eventos em outros lugares, sendo também uma forma de divulgar o nome da cidade.

O vereador Eugênio Dutra ressaltou que “ver o veículo com a nova adesivagem é uma satisfação, um desejo realizado, pois esse ônibus carrega a imagem da cidade por onde passa". O recurso para realização do projeto foi oriundo da Câmara de Vereadores, decorrente do ano passado quando Dutra presidiu o legislativo.

O prefeito Eduardo Bonotto ressaltou a nova adesivagem revela e mostra características históricas do município, pois, em suas viagens levará um pouquinho de São Borja para outras regiões do Estado. Por fim Bonotto, afirmou que “nada se constrói sozinho, essa construção foi feita em conjunto Câmara de Vereadores e Prefeitura”.

Participaram do encontro o prefeito Eduardo Bonotto, secretários municipais e os vereadores José Luiz Machado (Boca), Jefferson Homerich, Eugênio Dutra e Marcelo Robalo.

Fonte: DECOM

Imagem:Krine Freitas