Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito recebe diretoria do Serade

Prefeito recebe diretoria do Serade

Publicado: Quinta, 19 Abril 2018 09:25 | Última Atualização: Quinta, 19 Abril 2018 09:25

Na manhã de quarta-feira (18/04), o prefeito Eduardo Bonotto esteve reunido com a diretoria do Serade, time de futsal do município. Em pauta, se discutiu a possibilidade do apoio da Prefeitura à equipe no Campeonato Estadual – Série - C. Participaram do encontro o presidente do Serade, Rodrigo Rocha, o tesoureiro e vereador Valério Cassafuz e o diretor de futsal, Ederson Vieira, representando a Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, a titular da pasta Caroline Aquino, e o diretor Ayrton Poerschke Ferrari.

Na ocasião, a diretoria da Serade entregou ao prefeito um ofício com algumas demandas necessárias para que o time consiga disputar a competição estadual. Entre os pedidos está a cedência do Ginásio Cleto Dória de Azambuja para a realização dos jogos e treinos da equipe e também a solicitação do ônibus para as viagens do grupo nos jogos fora do município.

Em reunião, ainda se discutiu alguns ajustes em relação a contrapartida da Serade para organização das escolinhas de futsal para as crianças. Todas estas solicitações deverão ser formalizadas em um possível convênio entre a equipe e Prefeitura, para isso a administração municipal precisa enviar um projeto de lei para a Câmara dos Vereadores para futura votação.

Fonte:DECOM

Imagem:Lucas Carvalho