Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito prestigia troca de comando da Polícia Federal

Prefeito prestigia troca de comando da Polícia Federal

Publicado: Quinta, 19 Abril 2018 09:42 | Última Atualização: Quinta, 19 Abril 2018 12:33

Ocorreu nesta quarta-feira (18/04), no Parque Serafim Dornelles Vargas, a troca de comando da Polícia Federal em São Borja. Na ocasião, assumiu a Delegacia em São Borja, José Dinarte de Castro Silveira, e deixou o cargo após 10 anos, o delegado Luis Nestor Martins Contreira.

O prefeito Eduardo Bonotto prestigiou a solenidade e destacou a importância das forças de segurança e Poder Público estarem interligadas a fim de garantir a ordem e bem estar da população. Por fim, agradeceu ao delegado Contreira pelos serviços prestados e desejou ao novo titular, José Dinarte, sucesso na função.

A Delegacia da Polícia Federal de São Borja além do município é responsável pela investigação de ocorrências em Santiago, Unistalda, Santo Antônio das Missões, Itacurubi e Garruchos.

Fonte: DECOM
Imagem: Lucas Carvalho