Página inicial > Últimas Notícias > Câmara faz homenagem aos 136 anos de Getúlio Vargas

Câmara faz homenagem aos 136 anos de Getúlio Vargas

Publicado: Quinta, 19 Abril 2018 12:45 | Última Atualização: Quinta, 19 Abril 2018 12:45

Nesta quinta-feira (19/04), o chefe do Gabinete do Prefeito, Reinaldo Menezes Garcia, participou da sessão solene da Câmara de Vereadores em homenagem ao presidente Getúlio Vargas. A solenidade se deu em decorrência ao aniversário de Getúlio Vargas, o qual se estivesse vivo completaria 136 anos.

Durante a sessão solene, os discursos enfatizaram as realizações durante o mandato presidencial do São-borjense Getúlio Vargas, como a criação da CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas) e Petrobras, bem como fizeram uma reflexão a respeito do atual momento político do país.

A solenidade foi presidida pelo chefe do poder legislativo, vereador André Dubal e contou com a participações dos vereadores Jefferson Olea Homrich, Valério Cassafuz, Júnior Leal, Cardial e ex-vereadores Tiago Cadó, João Manoel Bicca e Ibaro Rodrigues.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Lucas Carvalho / Decom