Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Bonotto realizou visita de trabalho em Maçambará

Prefeito Bonotto realizou visita de trabalho em Maçambará

Publicado: Sexta, 20 Abril 2018 09:40 | Última Atualização: Sexta, 20 Abril 2018 09:40

O prefeito Eduardo Bonotto acompanhado do secretario de Infraestrutura, Edson Damião Ribas, e do Vereador, José Luiz Machado, estiveram no início da semana na cidade vizinha de Maçambará realizando uma visita de trabalho.

Em discussão esteve o projeto entre as prefeituras de São Borja e Maçambará, que tem como finalidade a construção de um pontilhão, na localidade de Lajeado, 1º distrito de São Borja, mais precisamente no Rio Butuí, o qual faz divisa com o município vizinho.

Na ocasião, estiveram os representantes daquela cidade a prefeita Adriane Scharmann, a vereadora Cátia Belmonte, além de outros representantes de Maçambará.

Fonte:DECOM

Imagem:Arquivo pessoal