Página inicial > Últimas Notícias > Cantor Pedro Ortaça visita Prefeitura de São Borja

Cantor Pedro Ortaça visita Prefeitura de São Borja

Publicado: Sexta, 20 Abril 2018 09:48 | Última Atualização: Sexta, 20 Abril 2018 10:01

O prefeito Eduardo Bonotto recebeu, ontem (19/04), em seu gabinete, a visita do Cantor, Pedro Ortaça, que esteve em companhia de seu filho Gabriel Ortaça.

Na oportunidade, estiveram em pauta vários assuntos que se referem a música gaúcha de raiz, bem como as apresentações realizadas pela Família Ortaça em São Borja. A secretária de Cultura, Caroline Batista Aquino e o Gerente do SESC Mauro Perobelli, também participou do encontro.

Fonte: DECOM
Imagem: Ritieli Ramos