Página inicial > Últimas Notícias > Parceria entre Prefeitura e Sesc para Dia do Desafio

Parceria entre Prefeitura e Sesc para Dia do Desafio

Publicado: Sexta, 20 Abril 2018 12:27 | Última Atualização: Sexta, 20 Abril 2018 12:27

A Prefeitura de São Borja e o Sesc mais uma vez serão parceiras, para a realização da programação do Dia do Desafio. O evento será em 30 de maio, repetindo a característica de anos anteriores. Durante 15 minutos, pelo menos, as pessoas terão de praticar alguma atividade físicas, de maneira ininterrupta. Duas cidades competem entre si, vencendo a de maior participação.

Nesta quinta-feira (19/04), o prefeito Eduardo Bonotto e o gerente local do Sesc, Mauro Perobelli, acertaram detalhes das ações conjuntas a serem desenvolvidas. A ideia é de mobilizar o maior número possível de pessoas para atividades físicas. O secretário de Educação, João Carlos Reolon, e a secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Caroline Aquino, também participaram da reunião com o prefeito e o gerente do Sesc, mas todas as secretarias municipais serão mobilizadas.

Este ano, o Sesc desenvolve campanha visando ao recolhimento de tênis usados. As doações devem ser entregues até 30 de maio, na unidade local do Sesc. O objetivo é facilitar a participar de todos no Dia do Desafio. O slogan deste ano é “Você se Mexe. E o Mundo Mexe Junto”. Nos próximos dias, São Borja saberá com que cidade irá competir no dia 20 de maio.

Fonte: DECOM

Imagem: Ritieli Ramos