Página inicial > Últimas Notícias > MEC e Prefeitura trazem cinema para a cidade até esta quarta-feira

MEC e Prefeitura trazem cinema para a cidade até esta quarta-feira

Publicado: Segunda, 23 Abril 2018 15:59 | Última Atualização: Segunda, 23 Abril 2018 16:09

Por iniciativa do Ministério de Educação e Prefeitura, com apoio da Caixa Seguradora, São Borja conta, desde segunda (23) até quarta-feira (25) com o projeto Cinema Itinerante. As exibições ocorrem em uma sala de cinema com 80 lugares, a qual está estruturada em uma carreta localizada em frente à Prefeitura. A coordenação local das atividades são da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

Ao longo do dia, são exibidos quatro filmes – às 8, 10, 14 e 16h -, todos voltados ao público infantil. A grade das exibições muda a cada sessão e a Secretaria Municipal de Educação está levando crianças das escolas para assistir à programação

Às 19h acontece, diariamente, uma quinta sessão de cinema, esta voltada ao público adulto. Em que é exibido o filme 'Mulher Maravilha', em 3D. A secretária de Cultura, Caroline Batista Cabeleira Aquino, destaca a importância da ação cultural para a cidade, lembrando que o público infantil tem oportunidade impar de contato com a chamada sétima arte.

Fonte: Decom / Prefeitura

Crédito Imagem: Lucas Carvalho / Decom