Página inicial > Últimas Notícias > Começam os preparativos para Feira do Dia das Mães

Começam os preparativos para Feira do Dia das Mães

Publicado: Terça, 24 Abril 2018 09:44 | Última Atualização: Terça, 24 Abril 2018 09:44

Ocorreu nesta terça-feira (24/04), uma reunião com grupo de feirantes para discutir a Feira do Dia das Mães. A organização da Feira do Gabinete da Prefeitura, por meio do Departamento de Desenvolvimento Econômico. O evento será nos dias 11 e 12 de maio na Praça XV de Novembro a partir das 8 horas.

Esta edição em específico, além das Feirantes que sempre participam, terá o acréscimo das chocolateiras. Na ocasião, todas as pessoas que comprarem algum produto no evento concorrerão a uma cesta de produtos, sorteada pela loteria federal.

A equipe do Departamento de Desenvolvimento Econômico espera um grande público para os dias de Feira, o grupo ainda trabalha buscando alternativas artísticas para incrementar o evento.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Lucas Carvalho / Decom