Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura e Emater promovem 15º Encontro da Mulher Rural

Prefeitura e Emater promovem 15º Encontro da Mulher Rural

Publicado: Sexta, 27 Abril 2018 17:58 | Última Atualização: Sexta, 27 Abril 2018 18:03

O 15º Encontro da Mulher Rural acontece nesta sexta-feira (27/04), no 2º RC Mec. O evento é uma parceria da Emater com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Agricultura, e contou com a presença de aproximadamente 270 mulheres trabalhadoras rurais.

A solenidade contou com a presença do prefeito Eduardo Bonotto, do chefe de escritório da Emater Odacir Decol, secretário da Agricultura do Meio Ambiente Fábio Fronza, o presidente da Câmara André Dubal e da assistente social da Emater Isolete Magali Bacca. Bonotto falou da satisfação de estar junto às participantes do evento e ressaltou a importância da mulher na produção rural e na geração de renda no campo. A assistente social, Isolete, em sua palestra comentou sobre o empoderamento e representação das mulheres nos espaços rurais.

Na ocasião, também houve a distribuição de brindes e exposição de trabalhos artesanais confeccionados pelas produtoras.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Foto - Wenandra Sommer