Página inicial > Últimas Notícias > Serão retomadas obras no Parcão

Serão retomadas obras no Parcão

Publicado: Quarta, 02 Mai 2018 08:53 | Última Atualização: Quarta, 02 Mai 2018 08:53

Depois de alguns meses de suspensão, o prefeito Eduardo Bonotto confirmou que as obras de revitalização do Parque Esportivo General Vargas serão retomadas. Será executada a revitalização das arquibancadas, que, durante muitos anos, foram utilizadas no antigo estádio do extinto clube Internacional.

O governo federal liberou e já está no orçamento da Prefeitura a verba que estava faltando. Foram liberados R$ 243.750,00, mais contrapartida de R$ 2.856,00 da Prefeitura. A empresa Rak Engenharia Ltda., vencedora de licitação para as obras, já recebeu quitação de quantia pendente e agora foi notificada sobre a retomada.

A informação da Secretaria de Planejamento é de que o restauro e revitalização das arquibancadas do Parcão devem estar concluídas até 16 de novembro deste ano. A empresa Rak prevê que em cerca de um mês e meio todos os serviços estarão finalizados. Faltam detalhes de acabamento e de revisão ou colocação da rede elétrica, entre outros itens.

O Parque General Vargas já recebeu praticamente todas as adaptações e melhorias previstas, sendo um dos locais mais utilizados, na área central da cidade, para eventos esportivos e de lazer, caminhadas, bem como para apresentações artístico culturais. A exemplo do Cais do Porto, o local é um dos mais frequentados na cidade.

Fonte:DECOM

Imagem: I4 Plataforma de Notícias