Página inicial > Últimas Notícias > Município decreta luto oficial pela morte de Mário Barbará

Município decreta luto oficial pela morte de Mário Barbará

Publicado: Quarta, 02 Mai 2018 10:54 | Última Atualização: Quarta, 02 Mai 2018 10:57

O prefeito, Eduardo Bonotto, decretou luto oficial por 3 dias no município de São Borja a contar desta quarta-feira (02/05), pelo falecimento de poeta, compositor e cantor Mário Barbará Dornelles.

O cantor nativista morreu aos 64 anos no Hospital São Patrício, em Porto Alegre, onde estava realizando tratamento de saúde. Além de diversos prêmios que conquistou ao longo de sua carreira, Barbará foi homenageado pela administração em 2017, escolhido como patrono da 32ª Feira do Livro de São Borja.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Lucas Carvalho