Página inicial > Últimas Notícias > Procon encaminha reclamações para VIVO

Procon encaminha reclamações para VIVO

Publicado: Sexta, 04 Mai 2018 11:04 | Última Atualização: Sexta, 04 Mai 2018 11:04
Arte: Darlan Santos

Depois de receber inúmeras reclamações, durante as últimas semanas, contra a operadora de telefonia móvel – VIVO - a Prefeitura, por meio do PROCON, encaminhou uma reclamação que denuncia a inoperância na prestação de serviços de telefonia celular na cidade. O documento foi enviado na quinta-feira (03/05), e ainda cobra providências urgentes da operadora tanto para correção no sinal para chamadas quanto para sinal de Internet móvel.

O PROCON municipal, localiza-se no saguão da Prefeitura e funciona de segunda a sexta-feira das 7 às 13 horas, mais informações podem ser obtidas diretamente com a servidora Luciana Vale.

Fonte: DECOM

Arte: Darlan Santos