Página inicial > Últimas Notícias > Vice-prefeito participa da entrega da boina aos soldados da Engenharia

Vice-prefeito participa da entrega da boina aos soldados da Engenharia

Publicado: Segunda, 07 Mai 2018 09:32 | Última Atualização: Segunda, 07 Mai 2018 09:32
Imagem: Lucas Carvalho/PMSB

O vice-prefeito, Roque Feltrin, participou da formatura de 94 soldados que receberam a boina na 1ª Cia de Engenharia Mecanizada no último sábado (05/05).

Roque Feltrin aproveitou para conversar com o comandante daquela militar, Major Miguel Angelo Guterres Dalcin, outros militares e também parabenizar os familiares dos formandos.

A formatura é um ritual de passagem em que o recruta ingressa na unidade e recebe o treinamento, e após inúmeros testes físicos, instrução e preparação militar, se for considerado apto recebe a boina como símbolo de que se tornou um soldado.

_____________________________________________________________________________________________

Fonte: DECOM

Imagem: Lucas Carvalho/PMSB