Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura e Sirtec iniciam Curso de Formação de Eletricista

Prefeitura e Sirtec iniciam Curso de Formação de Eletricista

Publicado: Segunda, 07 Mai 2018 13:02 | Última Atualização: Segunda, 07 Mai 2018 13:02
Imagem: Darlan Santos

Prefeitura em parceria com a Sirtec iniciou nesta segunda-feira (07/05), o Curso de Formação de Eletricista. O prefeito, Eduardo Bonotto, e o gerente administrativo da Sirtec, Rodrigo Medeiros, estiveram na aula inaugural onde deram as boas-vindas aos alunos e ressaltaram a importância da capacitação dos novos profissionais.

Os alunos receberão o diploma de eletricistas e poderão trabalhar em empresas da área ou de forma autônoma, assim gerando renda própria. Para o prefeito, Bonotto, o curso trata-se de mais uma forma de qualificar mão de obra e preparar pessoas a ocupar uma vaga no mercado de trabalho.

As aulas teóricas acontecem na Escola Municipal Aparício Mariense, já as práticas se concentram no departamento de Serviços Urbanos. O curso formará 18 profissionais habilitados para trabalhar na área elétrica. Também estiveram presentes na ocasião o secretário da Infraestrutura, Edson Damião, e o secretário da Educação, João Carlos Reolon.

Fonte: DECOM

Imagem: Darlan Santos