Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito recebe relatório sobre Concurso Municipal

Prefeito recebe relatório sobre Concurso Municipal

Publicado: Quinta, 10 Mai 2018 10:09 | Última Atualização: Quinta, 10 Mai 2018 10:09
Ritieli Ramos Belmonte

A equipe responsável por analisar as áreas e também as vagas do Concurso Municipal, reuniu-se, na manhã da última terça-feira (08/05), com o prefeito Eduardo Bonotto para entregar formalmente o relatório final do concurso, previsto para 2018.

Depois de quatro reuniões e várias tratativas a cerca do Concurso, a comissão finalizou o relatório detalhado, assim como iniciou o trabalho de ajustes de acordo com cada secretaria que compõem o executivo.

Na ocasião, Bonotto nomeou a mesma comissão para ficar encarregada de começar a discutir sobre o plano de carreira dos futuros servidores, um dos pedidos do Prefeito é que os diretos adquiridos pelos já efetivos não entrem em pauta.

Fonte: DECOM

Imagem: Ritieli Ramos Belmonte