Página inicial > Últimas Notícias > Reforma da ESF 4 será licitada nos próximos dias

Reforma da ESF 4 será licitada nos próximos dias

Publicado: Quinta, 10 Mai 2018 10:13 | Última Atualização: Quinta, 10 Mai 2018 10:13
Fotos: Lucas Carvalho

O prefeito Eduardo Bonotto assinou, na quarta-feira (09/05), o encaminhamento da reforma da ESF - 4 para licitação. Nos próximos dias, a Secretaria de Planejamento estará organizando o processo visando a contratação da empresa que será responsável pela obra quecustará R$ 70 mil ao município.

A unidade de Saúde funcionará no antigo local, que fica nas dependências do Centro Social Urbano, pois, no ano passado, um temporal prejudicou as instalações. A Administração Municipal tem a expectativa de que o obra seja concluída até o final deste ano.

Conforme a Secretaria de Planejamento, as reformas atingirão o sistema de drenagem, substituição do piso no local, recuperação da cobertura, nova pintura e outros reparos e melhorias também fazem parte das obras a serem executadas.

Participaram da reunião o vice-prefeito Roque Feltrin, a secretária da Saúde Michelly Cherobini, o secretário de Planejamento João Daitx e o chefe de Gabinete Reinaldo Menezes Garcia.

______________________________________________________________________________

Fonte: DECOM