Página inicial > Últimas Notícias > Fiação da Praça Assis Brasil é furtada pela terceira vez

Fiação da Praça Assis Brasil é furtada pela terceira vez

Publicado: Quinta, 10 Mai 2018 11:23 | Última Atualização: Quinta, 10 Mai 2018 11:23

A Prefeitura de São Borja comunica a comunidade que, pela terceira vez em um ano e cinco meses, foi furtada a fiação elétrica da Praça Assis Brasil na madrugada de terça-feira (08/05). A Secretaria da Infraestrutura e Serviços Urbanos estima que prejuízo chegue a R$ 3 mil.

Mais uma vez, a equipe efetuou o boletim de ocorrência comunicando o furto. Caso algum morador da localidade tenha testemunhado o fato, este pode denunciar às autoridades ou entrar em contato com a Prefeitura.

A Administração Municipal lamenta que mais uma vez a ação de indivíduos prejudiquem toda uma comunidade. O furto além de causar transtornos aos moradores locais também lesa os cofres públicos, obrigando a Prefeitura a refazer o serviço, com impedindo avanço e melhorias em outros pontos da cidade que também carecem de revitalização.

Fonte: DECOM

Imagem: Arquivo Pessoal