Página inicial > Últimas Notícias > André Dubal assume a Prefeitura por dois dias

André Dubal assume a Prefeitura por dois dias

Publicado: Quinta, 10 Mai 2018 17:00 | Última Atualização: Quinta, 10 Mai 2018 17:00

Na manhã desta quinta-feira (10/05)o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores André Dubal, assumiu o comando do Poder Executivo Municipal.

O Prefeito Eduardo Bonotto participa de uma reunião para tratar da implantação dos Free Shops em cidades gêmeas, na cidade de Gramado, e o vice Roque Feltrin representa o Governo Municipal, em Bagé, na entrega da premiação referente à elaboração do Diário Eletrônico implantado em 2017.

Texto e imagem: Ana Possobon