Página inicial > Últimas Notícias > Diário Oficial Eletrônico recebe o prêmio Projeto Inovador 2018

Diário Oficial Eletrônico recebe o prêmio Projeto Inovador 2018

Publicado: Sexta, 11 Mai 2018 08:37 | Última Atualização: Sexta, 11 Mai 2018 08:42

Nesta quinta-feira (10/05), a Prefeitura de São Borja recebeu, em Bagé, premiação pela instituição do Diário Oficial Eletrônico Municipal. A distinção foi conferida por meio do Projeto Inovador 2018, durante o I Fórum de Binacional Cidades Digitais do Rio Grande do Sul e do Uruguai. O vice-prefeito Roque Feltrin representou a administração municipal na cerimônia, tendo sido um dos articuladores da criação do Diário Oficial Eletrônico Municipal, quando também era secretário de Administração.

A programação do Fórum de Cidades Digitais aconteceu das 8 às 17h, sob coordenação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, tecnologia e Inovação de Bagé em parceria com a instituição Cidade Digital, com atuação em todo o país. Ao longo do dia, gestores municipais e representantes dos governos do Estado e federal, mais do Uruguai, debateram novas ações estratégicas a serem implementadas no setor público. Na região Fronteira Oeste, além de São Borja, também Alegrete, Manuel Viana, Uruguaiana e São Gabriel também receberam distinções por serviços digitais inovadores disponibilizados.

O Diário Oficial Eletrônico foi desenvolvido pelo Departamento de Tecnologia da Informação (DTI) da Prefeitura e abastecido diariamente pelo Departamento de Comunicação. As publicações tratam de vários atos administrativos como proclamação de leis, portarias, avisos de licitações, nomeação e exoneração de servidores e outras ações que ocorrem na Prefeitura de São Borja.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Web