Página inicial > Últimas Notícias > Leilão da Prefeitura será na próxima terça

Leilão da Prefeitura será na próxima terça

Publicado: Quarta, 16 Mai 2018 11:20 | Última Atualização: Quarta, 16 Mai 2018 11:20

A administração Municipal intensificou a divulgação, ao longo da semana, e reafirma perspectiva otimista para um novo leilão dos chamados bens inservíveis. São bens móveis e imóveis, atualmente não utilizados e que poderão ser arrematados por valores abaixo de mercado. No último dia 30, uma área de terras foi arrematada por R$ 400 mil. Na próxima terça-feira (22/05), ocorre o próximo leilão em que vários lotes em que serão ofertados e deverão alcançar faturamento de R$ 2 milhões, segundo projeta a Secretaria Municipal de Administração.

O leilão será a partir das 10 horas, no Departamento de Materiais da Prefeitura (DM). Nesse local, podem ser vistos e avaliados todos os bens móveis à venda. Os lotes incluem automóveis, ônibus, motoniveladora, retroescavadeira, equipamentos rodoviários, outros instrumentos de trabalhos e ainda sucatas.

O rol de ofertas também inclui quase uma dezena de imóveis na cidade, um deles em área suburbana e que poderá ser utilizado para implantação de complexo de serviços de lazer. O secretário de Administração, Plínio Klein, ainda dá outros exemplos de áreas na cidade como nas proximidades da Escola Arneldo Matter, uma área de quase seis hectares, o que permite, por exemplo, instalar um condomínio. Também estará à venda terreno e construção do antigo Clube 7 de Setembro. Existe oferta, também, de áreas nobres no Centro e bairro Jardim Primavera. A lista completa e lances iniciais podem ser conferidos no site da Prefeitura (www.saoborja.rs.gov.br).

O prefeito Eduardo Bonotto confirma que a arrecadação financeira do leilão já realizado e do futuro pregão será aplicada em obras de melhoria de prédiosmunicipais. Um dos investimentos já definidos é no prédio Salvador Liôncio Pereira Alvarez, onde funciona o Centro Administrativo.

Fonte: DECOM

Imagem: Darlan Santos