Página inicial > Últimas Notícias > Contrato com empresa e Corsan: Recuperação de ruas prejudicadas é discutida com lideranças e vereadores

Publicado: Quinta, 17 Mai 2018 15:23 | Última Atualização: Quinta, 17 Mai 2018 15:27

Há alguns meses a Prefeitura de São Borja e Corsan vêm conversando sobre o andamento das obras, os investimentos que ainda faltam ser executados na cidade e também sobre ajustes no atual contrato com a companhia. Com o objetivo de informar aos representantes e lideranças da comunidade, Bonotto reuniu nesta terça-feira (15/05), com o presidente da Acisb, Wolmi Oliveira, e o presidente do Sindilojas, Ibrahim Mahmud, a fim de informar sobre os pontos que estão em negociação. Reunião semelhante aconteceu com os vereadores semanas atrás.

Durante a reunião, o prefeito Bonotto destacou que o município e a Corsan deverão ajustar os prazos das futuras obras, melhorar o abastecimento de água com a construção de novos reservatórios para quando faltar energia, e também a respeito da recuperação das vias que foram prejudicadas com os trabalhos da empresa, principalmente, no bairro do passo, e também para apresentar orçamento no valor de R$ 681.815,13 de indenização ao município para recuperação viária.

O prefeito Bonotto ressalta que a maior preocupação da administração é com a qualidade de vida da população e também uma melhor prestação de serviços na recuperação das ruas as quais ficaram prejudicadas gerando transtornos para população.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagens: Lucas Carvalho e Ritieli Ramos