Página inicial > Últimas Notícias > Deputado Jerônimo Goergen encaminha R$ 1 milhão para São Borja a pedido do Ver. André Dubal

Publicado: Sexta, 18 Mai 2018 16:18 | Última Atualização: Sexta, 18 Mai 2018 20:29

A cidade foi contemplada, nesta sexta-feira (18/05), com uma emenda parlamentar do deputado Jerônimo Goergen no valor de R$ 1 milhão, a pedido do Vereador André Dubal. O prefeito Eduardo Bonotto recebeu na Prefeitura o parlamentar o qual anunciou o recurso para São Borja destinado para calçamento e asfalto.

Jerônimo destacou que o recurso entra no orçamento do próximo ano e que a administração municipal poderá escolher e definir as futuras ruas que serão beneficiadas. O presidente da Câmara, André Dubal, destacou que vinha pleiteando com o Deputado Federal uma verba para pavimentação e, por isso, agradeceu o empenho de Jerônimo e a destinação do valor ao município.

O prefeito Bonotto também agradeceu a Jerônimo em designar para São Borja um significativo valor. Bonotto falou ainda sobre os projetos que estão sendo executados pela administração como a Plataforma Logística e a implantação das lojas de free shop. Por fim, destacou que esse recurso será para em prol de mais qualidade de vida para comunidade.

A administração Municipal ainda prepara licitação para a retomada das obras de pavimentação asfáltica na cidade decorrentes de um financiamento federal. Por meio deste financiamento a Prefeitura pretende investir R$ 6,5 milhões na pavimentação de ruas.

Outra frente que o prefeito Eduardo Bonotto está trabalhando é em um possível financiamento com o Badesul (Banco de Desenvolvimento do Sul). Caso o empréstimo for permitido, a Prefeitura terá mais R$ 3,2 milhões também para investir em infraestrutura.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Lucas Carvalho / Decom