Página inicial > Últimas Notícias > Ordem de Serviço para obra do quartel de Bombeiros será assinada nesta Sexta

Ordem de Serviço para obra do quartel de Bombeiros será assinada nesta Sexta

Publicado: Terça, 22 Mai 2018 12:25 | Última Atualização: Terça, 22 Mai 2018 12:25

Atendendo uma das demandas mais importantes para a população, a Administração Municipal assina, nesta sexta-feira (25/05), a ordem de serviço para a continuação da obra do novo prédio do Corpo de Bombeiros, que encontra-se há mais de 10 anos em atrasos.

Após várias negociações desde o início da gestão, o prefeito Eduardo Bonotto e o Corpo de Bombeiros conseguiram avançar na finalização da licitação. Os recursos para obra são oriundos do Fundo de Reaparelhamento do Corpo de Bombeiros (Funrebom), o qual colocará à disposição R$ 250 mil, verba destinada para a compra de materiais e também para execução final da obra do novo quartel que será realizada pela RAK Engenharia, empresa ganhadora da licitação.

A partir da finalização da 1ª etapa do projeto, o local já estará apto a alojar os membros da Corporação. A nova sede dos Bombeiros, está situada na rua Borges do Canto esquina com Júlio Tróis. A localização garantirá uma posição geográfica estratégica para atender a população, proporcionando um atendimento mais rápido, tanto para combater incêndios, quanto para prestação de socorro, dentre outras demandas legais realizadas pela corporação.

Fonte: DECOM

Imagem: Web