Página inicial > Últimas Notícias > Festividades do Aniversário do município e Tributo a Mario Barbará aconteceram no domingo

Publicado: Terça, 22 Mai 2018 12:29 | Última Atualização: Terça, 22 Mai 2018 12:29

Na noite do último domingo (20/05), nem mesmo o frio inibiu o público que se deslocou ao Cais do Porto para prestigiar a comemoração dos 184 anos de emancipação Política do Município, comemorado em 21 de maio. A oportunidade também contou com belas apresentações musicais em Tributo ao filho ilustre da terra, o cantor Mario Barbará Dornelles, que faleceu no inicio deste mês.

Onze grupos, entre eles cantores, declamadores e amigos relembraram as musicas marcantes e a arte de Barbará. O ponto alvo da noite foi a apresentação da música Desgarrados, sendo uma apresentação da Fanfarra do 2º RCMec, junto aos músicos que já haviam se apresentado anteriormente.

Após as apresentações em homenagem a Mário Barbará, a Banda Municipal Tusnelda Lima Barbosa tocou os “Parabéns” alusivo ao Aniversário da Cidade e para fechar as comemorações, a Banda convidada Estrela do Sul fez sua apresentação.

O evento foi uma realização da Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura, Turismo Esporte e Lazer.

Fonte: DECOM

Imagem: Ritieli Ramos