Página inicial > Últimas Notícias > Torcida do Grêmio quer espaço para comemorações

Torcida do Grêmio quer espaço para comemorações

Publicado: Quarta, 23 Mai 2018 11:42 | Última Atualização: Quarta, 23 Mai 2018 11:42

O prefeito Eduardo Bonotto recebeu, nesta quarta-feira (23/05), a diretoria da Associação dos Gremistas de São Borja (Agresb) em pauta a possibilidade de escolher um local para torcida comemorar futuros títulos e para o lazer. O grupo pede um espaço público semelhante à esquina Colorada na Praça XV de Novembro, memorial destinado a torcida do Internacional.

Estiveram presentes na reunião, o presidente da Agresb José Fernando Kochhann, o vice-presidente Ronaldo Silva e o diretor de imprensa Patric Kochhann, acompanhados do presidente da Câmara André Dubal Silva e do vereador Élvio Feltrin.

O grupo estuda qual o melhor lugar para construção do espaço. A permissão para estabelecer o memorial gremista depende também da aprovação da Câmara de Vereadores.

Fonte: DECOM

Imagem: Lucas Carvalho