Página inicial > Últimas Notícias > Transporte Coletivo será readequado em função da falta de combustível

Transporte Coletivo será readequado em função da falta de combustível

Publicado: Quinta, 24 Mai 2018 21:01 | Última Atualização: Sexta, 25 Mai 2018 10:12

O Departamento Municipal de Trânsito recebeu a informação de que a empresa de ônibus precisará reorganizar os horários de funcionamento do serviço em função da falta de combustível para os veículos. Conforme esclarecimento da empresa, os itinerários foram reduzidos em 30%, medida que prolongará o serviço por mais alguns dias enquanto a situação não for restabelecida.

A falta da combustível na empresa Integração é decorrente à greve dos caminhoneiros que afeta todo o país. A Integração destaca que no momento que chegar uma carga de combustível na empresa o serviço passa ser normalizado.

A linha da Ponte Internacional e Rincão da Cria não foi afetada, Já a linha com itinerário Santa Rosa a Itacherê está suspenso apenas o horário das 17h15m, os demais seguem normalmente.

Uma das linhas que sofrerá mais alterações é Cabeleira, Instituto Federal e Rodoviária, especificamente no sábado. O itinerário tem um ônibus a cada 25 minutos e a partir das 9 às 19 horas será um veículo a cada 50 minutos, tendo o fluxo normal das 6 às 9 e das 19 às 23h10m. No decorrer dos dias de semana estão suspensos seis horários que são 9h10m, 9h55m, 10h45m, 11h40m, 18h40m e 19h40m.

As linhas Arneldo Matter – Rodoviária e Passo – Rodoviária irão trabalham concomitantemente nos dias de semana, sábados e domingos, sendo suprimidos alguns horários nestas linhas de modo a não deixar desassistida à comunidade.

Baixe aqui a planilha com todos os horários

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja