Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito recebe visita da Broto São Borja 2018

Prefeito recebe visita da Broto São Borja 2018

Publicado: Segunda, 28 Mai 2018 10:11 | Última Atualização: Segunda, 28 Mai 2018 10:11

Na semana passada, o prefeito Eduardo Bonotto recebeu a visita da Broto São Borja 2018, Carolina Mingotti, que esteve acompanhada pelo Promoter de Eventos, João José Bettim.

Na oportunidade, a Broto conversou com o Prefeito sobre sua trajetória no mundo dos concursos de beleza e também a respeito de futuros projetos levando o nome do Município para a região. Ainda na ocasião, Carolina também solicitou ao Chefe do Executivo o apoio da Administração, pois no mês de Setembro participa de um evento Estadual representando a cidade.

Fonte: DECOM

Imagem: Darlan Santos