Página inicial > Últimas Notícias > Dia do desafio 2018 é nesta quarta-feira

Dia do desafio 2018 é nesta quarta-feira

Publicado: Segunda, 28 Mai 2018 10:31 | Última Atualização: Segunda, 28 Mai 2018 10:31

A programação do Dia do Desafio ocorre nesta quarta-feira (30/05), em frente a Prefeitura de São Borja. O evento é uma promoção do Sesc e Prefeitura, tendo a participação do 2° RC Mec e 1ª Companhia de Engenharia Mecanizada.

O evento contará com atividades como ginástica do Sesc, em uma atividade dirigida pela instrutora Vanessa Wirche, exercícios de prática militar, ação coordenada pelos dois quarteis, e o popular cabo de guerra, corrida de revezamento organizada pela Escola Cetim Neuza Brizola e apresentação da invernada mirim do CTG Tropilha Crioula.

Paralelo acontece atividades no Cais do Porto, a partir das 9h30m, com o professor Anderson Jungton. Também alusiva à data, ocorre uma programação no Parque General Vargas das 14 às 17 com a participação do Departamento Municipal de Trânsito, tendo diversas atividades no local.

Fonte: DECOM