Página inicial > Últimas Notícias > Diretor da Havan reafirma interesse de por loja em São Borja

Diretor da Havan reafirma interesse de por loja em São Borja

Publicado: Segunda, 28 Mai 2018 11:48 | Última Atualização: Segunda, 28 Mai 2018 11:48

A rede de lojas Havan, com matriz em Santa Catarina e unidades espalhadas pelo país, especialmente na Região Sul, reafirma a intenção de instalar unidade de vendas também em São Borja. A decisão é por firmar a expansão de atividades no Rio Grande do Sul, de forma gradativa a partir deste ano, e São Borja está nos planos para 2019.

No fim de semana, o diretor de Expansão da Havan se encontrou com o prefeito Eduardo Bonotto para prospectar o futuro investimento. O prefeito avalia que o interesse manifesto sinaliza a disposição de vir para a cidade, pois, semanas atrás, outro executivo da empresa, Nilton Havan, já havia manifestado a meta de expansão para atender à demanda local.

O prefeito Bonotto mostrou ao visitante o potencial de São Borja, a partir da sua infraestrutura, localização geográfica estratégica e grande potencial turístico e cultural. Isso, conforme o chefe do
Executivo, fez aumentar o interesse pelo investimento em São Borja. “Da nossa parte, apostamos na vinda da loja, na abertura novas vagas de emprego e no aquecimento da economia local, com o turismo de compras” - destacou Bonotto.

Fonte: DECOM

Imagem: DECOM