Página inicial > Últimas Notícias > Desenvolvimento Social interrompe temporariamente algumas atividades

Desenvolvimento Social interrompe temporariamente algumas atividades

Publicado: Quarta, 30 Mai 2018 10:41 | Última Atualização: Quarta, 30 Mai 2018 10:58

Em decorrência da paralisação dos caminhoneiros, a Secretaria de Desenvolvimento Social informa que o fornecimento de refeições no Restaurante Popular, PETI e CDI estão temporariamente interrompidos à população desde segunda-feira (28), devido o desabastecido de alimentos perecíveis.

Os atendimento seguem mantidos na Casa de Acolhida (ininterrupto) e no Albergue.

Apesar do desabastecimento, a Prefeitura está mantendo os itens necessários para os serviços essenciais das principais áreas como saúde, educação e limpeza urbana funcionando.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja