Página inicial > Últimas Notícias > São Borja receberá mais um veículo para utilizar na secretaria da saúde

São Borja receberá mais um veículo para utilizar na secretaria da saúde

Publicado: Quarta, 30 Mai 2018 16:56 | Última Atualização: Quarta, 30 Mai 2018 16:58

O prefeito Eduardo Bonotto recebeu nesta quarta-feira (30/05), a informação de que o deputado Luis Carlos Heinze intermediou a doação de um veículo (uma Caminhonete Mitsubishi L200) para Combate a Edemias junto ao Ministério da Saúde.

O deputado Heinze explicou que nos próximos dias a Secretaria de Vigilância em Saúde, setor do Ministério, entrará em contato com a prefeitura a fim de solicitar os documentos para que se possa gerar o Termo de Doação.

O Chefe do Poder Executivo, Eduardo Bonotto, agradeceu a ação do parlamentar e destacou que é mais um veículo que estará disponível para qualificar o serviço à população. Bonotto ainda lembrou que a Prefeitura tem trabalhado no processo de renovação da frota a fim de garantir mais segurança aos servidores e conforto aos pacientes da rede municipal.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja