Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Bonotto recebe trator para utilizar na patrulha agrícola

Prefeito Bonotto recebe trator para utilizar na patrulha agrícola

Publicado: Quinta, 07 Junho 2018 11:44 | Última Atualização: Quinta, 07 Junho 2018 11:44

Nesta sexta-feira (08/06), o prefeito Eduardo Bonotto assina termo de sessão de uso referente a máquinas doadas pelo governo do estado a 336 municípios. A solenidade ocorre no Parque Assis Brasil em Esteio, tendo a participação do governador José Ivo Sartori, do Secretário Estadual da Agricultura, Odacir Klein e dos demais representantes dos municípios beneficiados.

A Prefeitura de São Borja deverá receber um trator o qual será utilizado pela Secretaria da Agricultura. O equipamento foi confirmado no ano passado, pelo então secretário Ernani Polo.

O secretário Fábio Fronza informa que já tem planos para o novo trator, sendo mais um equipamento para aperfeiçoar o atendimento da patrulha agrícola. Com o novo trator será possível atender um maior número de produtores, abranger outros lugares em menor tempo, aperfeiçoando o serviço e o tornando mais eficiente.

Fonte: DECOM

Imagem: WEB