Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura reativa CRAS Arneldo Matter

Prefeitura reativa CRAS Arneldo Matter

Publicado: Segunda, 11 Junho 2018 15:51 | Última Atualização: Segunda, 11 Junho 2018 16:05

Nesta segunda-feira (11/06), o CRAS da Vila Arneldo Matter foi reativado para comunidade. A unidade irá funcionar em dois dias na semana, segunda e quinta-feira das 7h30m às 12 h e das 13h30m às 17 horas.

O CRAS disponibilizará inúmeras atividades como cursos, oficinas, grupos de convivência, cadastro no CADÚnico e auxiliar à população em relação aos programas e políticas sociais.

Participaram da reinauguração o prefeito Eduardo Bonotto, o presidente da Câmara André Dubal, o secretário de Desenvolvimento Social Pedro Quoos, o secretário da Agricultura Fábio Fronza, o vereador Jefferson Olea Homrich e a coordenadora da Saúde Sabrina Loureiro.

Na ocasião, ainda ocorreu a distribuição de leite em pó, alimento originado da Conab (Companhia Nacional de Abastecimento) no Rio Grande do Sul, o qual a Prefeitura está distribuindo nos CRAS e também beneficiando entidades filantrópicas.

Fonte: Decom/ Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem; Darlan Santos / Decom