Página inicial > Últimas Notícias > São Borja recebe trator e retroescavadeira

São Borja recebe trator e retroescavadeira

Publicado: Terça, 12 Junho 2018 09:09 | Última Atualização: Terça, 12 Junho 2018 09:09

Na sexta-feira passada (08/06), o prefeito Eduardo Bonotto participou da cerimônia do governo do estado que entregou máquinas a 336 municípios. O município foi contemplado com um trator e uma retroescavadeira. A solenidade ocorre no Parque Assis Brasil em Esteio, tendo a participação do governador José Ivo Sartori, do Secretário Estadual da Agricultura, Odacir Klein e dos demais representantes dos municípios beneficiados.

A Prefeitura de São Borja recebeu um trator o qual será utilizado pela Secretaria da Agricultura. O equipamento foi confirmado pelo então secretário estadual de agricultura e hoje deputado estadual, Ernani Polo, sendo uma indicação do presidente da Câmara André Dubal. São Borja também foi contemplada com uma retroescavadeira oriunda da emenda da bancada gaúcha (Deputados Federais e Senadores), apoio do deputado Luis Carlos Heinze, o trabalho ex-secretario Ernani Polo, e a indicação do Deputado Federal Gioavani Cherine.

O secretário municipal de Agricultura, Fábio Fronza, informa que já tem planos para o novo trator, sendo mais um equipamento para aperfeiçoar o atendimento da patrulha agrícola. Com o novo trator será possível atender um maior número de produtores, abranger outros lugares em menor tempo, aperfeiçoando o serviço e o tornando mais eficiente.

Fonte: DECOM
Imagem: Arquivo Pessoal