Página inicial > Últimas Notícias > Empresa confirma expansão das suas atividades em São Borja

Empresa confirma expansão das suas atividades em São Borja

Publicado: Quinta, 14 Junho 2018 13:33 | Última Atualização: Quinta, 14 Junho 2018 15:03

Nesta quinta-feira (14/06), o prefeito Eduardo Bonotto recebeu mais uma boa notícia em relação a novos investimentos em São Borja. Esteve em visita o supervisor de vendas da empresa Super Tratores, Mauro Ruiz, e também o vendedor da loja local, Bruno Emanuelli. A empresa Super Tratores é representante da New Holland, a qual é referência mundial no setor de máquinas agrícolas.

Ruiz anunciou ao prefeito que a empresa, já instalada na cidade, prepara implantação de estrutura mais ampla e mais moderna. O objetivo é ampliar sua base operacional na avenida João Goulart, para o terreno ao lado da antiga Juriti. A loja de São Borja será a primeira com um novo padrão da New Holland, senda a primeira no mundo a receber o novo layout (visual), a loja será digital, padrão que será estabelecido para todas lojas da marca. O representante da empresa também destaca que a nova estrutura exigirá a contratação de mais colaboradores.

O chefe do Executivo comemorou a notícia e destacou que irá garantir o apoio do secretariado em relação a informações e orientações necessárias para efetivar o projeto de expansão. O prefeito Bonotto destaca que será mais um empreendimento que resultará em novos empregos e mais renda no município.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Lucas Carvalho