Página inicial > Últimas Notícias > Jogos da Integração Municipal iniciam no próximo mês

Jogos da Integração Municipal iniciam no próximo mês

Publicado: Segunda, 18 Junho 2018 12:04 | Última Atualização: Segunda, 18 Junho 2018 12:04

Acontece no mês de julho a segunda edição dos Jogos de Integração Municipal (JIM), o evento é promovido pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal da Educação. A iniciativa visa favorecer o desenvolvimento dos alunos e sua integração na sociedade, proporcionando atividades que contribuam para novas experiências e conhecimentos. A cerimônia de abertura da programação está marcada para o dia 23 de julho, às 9h, no Ginásio Cleto Dória de Azambuja.

As competições iniciam em 21 de julho, às 8h30min, com a modalidade atletismo, na pista do 2º RC Mec, já as modalidades Futsal e Caçador ocorrem nos dias 23 a 27 de julho, às 8h30min, no Ginásio Cléto Dória Azambuja, dividido em quatro categorias: fraldinha, pré- mirim, mirim e infantil, tanto nas categorias masculino e feminino. Todas as escolas municipais estão convidadas a participar.

Fonte: DE3COM

Imagem: William/PMSB