Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura organiza atendimento durante jogos da copa

Prefeitura organiza atendimento durante jogos da copa

Publicado: Terça, 19 Junho 2018 12:44 | Última Atualização: Terça, 19 Junho 2018 12:46

Nesta terça-feira (19/06), o prefeito em exercício Roque Feltrin assinou o decreto regulamentando o horário de atendimento nas repartições municipais durante os dois jogos da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo.

Na próxima sexta-feira (22/06), o Brasil joga contra a equipe da Costa Rica, a partida será disputada às 9 horas. O atendimento externo ficou definido a partir das 12 horas até 18 horas, com exceção das unidades de Saúde, da Secretaria de Desenvolvimento Social e da Secretaria de Infraestrutura as quais terão expediente normal.

No dia (27/06), no jogo Brasil x Sérvia que ocorre às 15 horas, o expediente externo é das 7 às 13 horas, seguindo a mesma observação para as Secretarias de Saúde, Desenvolvimento Social e Infraestrutura que terão atendimento normal.

Em relação às aulas nas escolas municipais, ficam a critério de cada educandário suspender aulas, tendo que recuperar o dia letivo em novas datas.

Fonte: DECOM