Página inicial > Últimas Notícias > Teatro, “Terra à Vista! Uma aventura pirata”, realizou apresentação em São Borja

Publicado: Sexta, 22 Junho 2018 15:11 | Última Atualização: Segunda, 25 Junho 2018 08:50

O Centro Nativista Boitatá foi palco, na tarde desta quinta-feira (21/06), de uma apresentação teatral intitulada “Terra à Vista! Uma aventura pirata”, coordenada pelo grupo de teatro de Santa Maria, Armazém, em parceria com a Secretaria de Infraestrutura, Serviços Urbanos, Segurança e Trânsito.

A peça que é patrocinada pela Companhia Rio-grandense de Valorização de Resíduos (CRVR), teve duração de aproximadamente 1h e 10 minutos, que com uma abordagem criativa sobre o tema da conscientização ambiental. O evento teve uma plateia de mais de 600 crianças e também de professores das escolas da rede municipal.

A história, que é interpretada por três atores, visa transmitir mensagens relacionadas à importância do descarte correto do lixo, além dos danos causados ao meio ambiente e o consumo consciente.

O prefeito Eduardo Bonotto e o vice Roque Feltrin estiveram presentes na ocasião. Bonotto enalteceu a iniciativa dos envolvidos, ressaltando que bons exemplos como este servem para a formação de cidadãos conscientes e que possam preservar desde agora o meio ambiente para futuras gerações.

Fonte: DECOM

Imagem: Ritieli Ramos/DECOM