Página inicial > Últimas Notícias > São Borja recebe dois carros para saúde Municipal

São Borja recebe dois carros para saúde Municipal

Publicado: Terça, 26 Junho 2018 13:20 | Última Atualização: Terça, 26 Junho 2018 13:22

Em um ato realizado, na frente da Prefeitura, na manhã desta terça-feira (26/06), o prefeito Eduardo Bonotto recebeu das mãos do vereador Marcelo Robalo as chaves de dois veículos MOBI, zero Km, da marca Fiat, destinados à Secretaria Municipal da Saúde. Os veículos foram adquiridos através de emenda parlamentar do Deputado Federal Heitor Shuch, totalizando o valor de R$ 100mil, com esse recurso ainda serão adquiridos equipamentos como no-break, computadores e ar condicionado para a Secretaria da Saúde.

O prefeito Bonotto agradeceu ao deputado Heitor Schuch por contemplar o município com o recurso e destacou que os carros novos irão contribuir para a melhorar a frota. Além de melhorar o atendimento no transporte aos pacientes tanto na cidade quanto para aqueles que precisam realizar procedimentos em outros municípios.

Estiveram presentes na ocasião vereadores, secretários municipais e representantes comunidade.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Lucas Carvalho / Decom