Página inicial > Últimas Notícias > Rua Patrício Petit Jean segue sendo recuperada

Rua Patrício Petit Jean segue sendo recuperada

Publicado: Quarta, 27 Junho 2018 11:32 | Última Atualização: Quarta, 27 Junho 2018 11:38

Iniciada há cerca de 10 dias, segue a operação de recuperação da pavimentação da rua Patrício Petit Jean, no bairro do Passo. A via é uma das mais importantes na ligação entre as vilas, o bairro Passo e cemitério Nossa Senhora da Conceição. O secretário em exercício de Infraestrutura, Serviços Urbanos, Segurança e Trânsito, Mário Porto, informa que uma equipe de oito homens, entre calceteiros e serviços gerais, desenvolve as operações no trecho, a partir do ponto que faz frente ao campus da Unipampa. As atividades ainda se estenderão pelos próximos 20 dias, numa extensão de pelo menos um quilômetro, até atingir o Cemitério.

O secretário ressalta que as ações em andamento são fundamentais, considerando a importância estratégica da rua Patrício Petit Jean. Isto porque, além da ligação entre o bairro do Passo, vilas Arno Andres, Arneldo Matter, Progresso e Mário Weiss, também dá acesso à Unipampa e à Escola Municipal Ubaldo da Costa. O local também tem serviço regular de transporte coletivo urbano, operação que será diretamente beneficiada com os serviços de melhoria realizados pela Prefeitura.

Depois de encerrados os trabalhos no bairro do Passo, Mário Porto diz que haverá a reconstrução do calçamento na rua Major Euclides Dornelles. Vai ser refeita a pavimentação em uma quadra, entre as ruas Dom Pedro I e Venâncio Aires.

Fonte: DECOM

Imagem: Lucas Carvalho/PMSB