Página inicial > Últimas Notícias > São Borja participa do Dia do Desafio - edição 2018

São Borja participa do Dia do Desafio - edição 2018

Publicado: Quarta, 27 Junho 2018 11:54 | Última Atualização: Quarta, 27 Junho 2018 11:54

O tradicional evento foi realizado nesta quarta-feira (27/06) em frente à Prefeitura. A ação concentrou escolas, 2º RC MEC, 1ª Cia Engenharia e pessoas da comunidade. O objetivo do evento é fazer com que o maior número de pessoas participe de alguma atividade física pelo tempo mínimo de 15 minutos.

A abertura do evento contou com o pronunciamento do gerente do Sesc, Mauro Perobelli, que fez um histórico do evento e falou da importância da comunidade fazer uma atividade física.

O prefeito Eduardo Bonotto também destacou a parceria com Sesc na realização de mais um evento, lembrando que a entidade tem sido um grande parceira em programações da cultura, do turismo e do esporte. Bonotto falou que o dia do Desafio tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a necessidade de se praticar alguma atividade física e que ações que geram bem estar e saúde.

Em 2018, São Borja disputa com a cidade de Barbalha do Ceará em relação a quem envolve mais pessoas em atividades físicas.

Fonte: DECOM

Imagem: Ritieli Ramos/DECOM