Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura distribui leite em pó

Prefeitura distribui leite em pó

Publicado: Quarta, 27 Junho 2018 12:09 | Última Atualização: Quarta, 27 Junho 2018 12:09

Nesta quarta-feira (27/06), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social deu sequência à rotina, dos últimos meses, de distribuição de leite em pó a instituições assistenciais. Foi beneficiada, desta vez, a comunidade católica Santa Rita de Cássia, do bairro Florêncio Aquino Guimarães. O repasse foi de 100 quilos de leite, quantidade que permite à produção de cerca de mil litros de leite.

O secretário Pedro Quoos ressalta que iniciativas desse tipo têm um grande alcance social. Uma das propriedades é atender demandas especialmente de crianças e adolescentes, conforme destaca. O prefeito Eduardo esteve na distribuição e destacou que o objetivo é destinar o alimento àquelas entidades que realizam relevantes trabalhos sociais.

Os auxílios são possíveis graças ao envio, no início do ano, de quase sete toneladas de leite pela Companhia Nacional de Abastecimento – Conab. Novas doações seguem programadas para os próximos meses, tendo sido repassadas, até agora, 2,5 toneladas na cidade.

Fonte: DECOM

Imagem: Ritieli Ramos