Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura promoveu Blitz educativa sobre álcool e drogas

Prefeitura promoveu Blitz educativa sobre álcool e drogas

Publicado: Quinta, 28 Junho 2018 11:13 | Última Atualização: Quinta, 28 Junho 2018 11:18

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e equipe do Caps, realizou durante a última terça-feira(26/06) uma blitz educativa na cidade. O objetivo da ação é alertar a população sobre os perigos do consumo das drogas.

Ao longo do dia foram distribuídos materiais gráficos como panfletos e livretos, com o objetivo de alertar os cidadãos dos riscos e de como prevenir o uso/abuso do álcool e drogas.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Ritieli Belmonte / Decom