Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria de Cultura recebe Projeto Cambiando Saberes

Secretaria de Cultura recebe Projeto Cambiando Saberes

Publicado: Sexta, 29 Junho 2018 11:44 | Última Atualização: Sexta, 29 Junho 2018 11:44

A Casa Memorial João Goulart recebeu quinta-feira (28) o projeto de Extensão Cambiando Saberes, uma iniciativa do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Indústria Criativa – Mestrado Profissional, que tem como objetivo principal possibilitar o diálogo e interação entre o conhecimento produzido no âmbito acadêmico e profissional.

Na ocasião ocorreu a palestra “Comida como Cultura” ministrada pelas professoras Aline Roque e Camila Oliveira do Curso Superior de Tecnologia em Gastronomia do IFFAR – Campus São Borja. As professoras abordaram as diversas pesquisas realizadas pelo curso de gastronomia em São Borja, bem como, alguns projetos de extensão que o curso realiza com o poder público. No final apresentaram as principais ações do 3º Festival Internacional da Cozinha Missioneira, que acontece de 3 a 11 de novembro.

O evento contou com a presença de alunos e professores da UNIPAMPA e IFFAR. O secretário Íbaro Rodrigues participou também do evento e teve a oportunidade de trocar experiências com pesquisadores da área de gastronomia.

Fonte: DECOM

Imagem: Darlan Santos